Pular para o conteúdo principal

Do caso envolvendo a estilista Andressa Leão.

É assim: quando a gente paga caro por algo, digo financeiramente, é porque nos identificamos com aquilo, de alguma maneira nos "vemos" naquele produto ou naquele objeto. Existe uma coisa forte no mercado de vendas chamada conceito, identidade, e é isso que também vai definir o valor de uma grande marca no mundo dos negócios. Geralmente uma marca de renome é cara, porque envolve ideia, criatividade, personalidade, tempo, e isso de fato é muito valioso! Alguns pagam porque financeiramente podem, outros nem podem tanto, mas sem titubear dividem em 12 x no cartão de crédito pelo prazer da compra,  porque se identificam com o tal conceito. Um nítido e bom exemplo disso é a gigante Apple, a marca desire. Apple vende o desejo, o luxo, o especial, não a toa é referência no segmento de smartphones, todo mundo quer!  Tão puramente e igual, é como funciona com as grifes de moda. É isso que Andressa Leão também comercializa. AL vende a sua marca no mundo, a sua beleza, visão, o seu traço e essência. Quem quiser ( podendo ou não $$$) que pague por isso, quem não quiser também fique à vontade. Simples. Existe mercado para todos os gostos e bolsos. O que não é legal é uma enxurrada de críticas maldosas, desinformadas, e grotescas à estilista piauiense como se ela puxasse as clientes pelos cabelos e as obrigassem comprar. Isso, tenho certeza, ela não faz. Não sou cliente AL e só cruzei com Andressa um único dia até hoje, que foi na inauguração do Parnaíba Shopping onde tive o prazer de conhecê-la. Uma menina educada, simpática, bonita e depois acompanhando algumas de suas entrevistas notei a profissional dedicada que ela demonstra ser. Desejo que tudo se esclareça, porque não é fácil construir um nome, principalmente no nosso Estado, envolve muito trabalho e compromisso diário, ver sendo colocado em cheque tudo o que você construiu, é no mínimo constrangedor. Mas passa, o melhor é que tudo passa! 

Registro que fiz de Andressa Leão na inauguração do Parnaíba Shopping, em Fevereiro de 2014, em Parnaíba.



Andressa vestida num dress curto AL. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorveteria Araújo: O melhor sorvete do Brasil está no litoral do Piauí.

Qual o sabor das férias? Os sorvs da Sorveteria Araújo, claro. Todos concordam: é o melhor sorvete!! Com diversos sabores e atendimento excelente, a Sorveteria Araújo é referência quando o assunto é sorvete. Incomparáveis e mega saborosos, os sorvetes da Araújo sempre cativam mais clientes pelo sabor e qualidade. Opções de fruta, sundae e ainda os milk shakes, estão a disposição dos que preferem um sorvete feito de modo especial e exclusivo. No litoral, três sorveterias estão em Parnaíba, uma em Luís Correia e outra na Praia do Coqueiro. Vale muito escolher um desses points para saborear os deliciosos sorvetes da Araújo.
Abaixo, fotos da Sorveteria Araújo (beach), em Luís Correia.    Aberta das 15h às 22h.












Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…