Pular para o conteúdo principal

Conheça o funcionário Renê, do Posto Atalaia e seu depoimento sobre o Grupo Santos.

Renê Wilson Linhares, gerente do Posto Atalaia e funcionário do grupo Santos desde 1987. 

"Eu entrei no grupo Santos com 23 anos, em 1987, comecei como auxiliar de frentista, admitido pelo Sr. Merval Filho.  Fui recebido de uma forma muito boa, fiquei tranquilo no desenvolver da função, com três meses passei de auxiliar para frentista realmente, para em seguida ser promovido à gerencia, cargo este, que assumo com alegria até hoje. Trabalhar com o grupo Santos só me dá satisfação, tenho excelentes patrões, a equipe trabalha em harmonia, sempre com muito respeito, gosto mesmo de fazer parte desse grupo. Aqui nós temos todo o cuidado de manter a excelência em todos os postos do grupo, sempre cuidando e zelando pelo bom atendimento e qualidade nos serviços. O nosso diferencial está na credibilidade, na confiança que diariamente conquistamos e mantemos com todos os nossos clientes. Sou feliz, realizado e muito grato pela oportunidade que me concedem até hoje, trabalhar com o grupo Santos é um enorme prazer e pretendo sair daqui só quando me aposentar. Rsrs"



Renê Wilson Linhares
Funcionário do Grupo Santos Ind. & Com. Ltda em Parnaíba. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…

Nova loja Fortes Plástico em Parnaíba.

Ele já soma 27 anos no comércio de Parnaíba. Com a mesma simpatia e dedicação de quando começou, o Sr. Carlos Forte, dono da empresa “Fortes Plástico” acaba de inaugurar uma nova unidade da melhor loja de venda de produtos plásticos da cidade. A nova loja é bem ampla, climatizada, possui uma variedade de materiais como sacolas, lenços, isopor, sacos de todos os tamanhos, copos, colheres e o atendimento especial que só o seu Forte possui. A Fortes Plástico está situada à Rua Humberto de Campos, no centro de Parnaíba, bem próximo ao INSS. Visite!
Fortes Plástico Rua: Humberto de Campos, centro de Parnaíba.  Tel: 3322-3621