GPS da Virada no Litoral.

Ainda não sabe onde curtir o Reveillon 2014? O blog AC listou os the besters places, pra você não perder a hora dos fogos e correr pra brindar a chegada do novo ano em grande estilo. Abaixo, um GPS da Virada, com as atrações e horários pra todo mundo se programar. Vem! 

Essa é pra o aquecimento! Pré Reveillon Splendid, no Lado B, Praia do Coqueiro. A festança conta com vááárias atrações distribuídas em 9 horas de muita música tendo o seu inicio às 22h, e finalizando às 6:30h da manhã com Dj's. O evento é mais uma produção do meu querido amigo Pétrus Véras, já saca que vai bombar né? 



Reveillon da Pedra do Sal!
O Reveillon mais popular do litoral este ano promete arrebentar ainda mais. Tudo porque quem vem, é a encantadora, breguíssima e autêntica Gaby Amarantos. Se depender da animação e carisma da moça do medida certa, a alegria vai rolar solta na pedral no dia 31/12, às 21h. Haverá também queima de fogos no céu da linda praia. 

 

Praia de Atalaia.
Queima de fogos, Djs e bandas vão agitar  o Reveillon pop da praia de Atalaia e cidade de Luís Correia tbm. Quem quiser dançar ao som de Fabrícia & Banda, Sirano & Sirino, Lene Silva & Groove da Negona, Dandinha & Banda, e ainda seeeeeis Dj's, é só ficar linda e correr para a praia que a festa começa às 19 horas, no dia 31.

Reveillon do Aimberê Eco Resort Hotel - Praia do Coqueiro.
Sabe aquele lugar belíssimo pra brindar a chegada de um Ano Novo? Pois bem, este lugar chama-seAimberê Eco Resort  Hotel. Famoso por realizar reveillons vipérrimos e pomposos, este ano, o local aposta em algo mais tranquilo, acessível, com música ao vivo começando ainda à tarde, aberto ao público, com o serviço de restaurante delicioso e incomparável de sempre. A banda Samboêmios é quem vai esquentar o clima do reveillon 2014 do Aimberê. Minha amiga Lucília sempre surpreendendo e arrasando (Bjs Lu!).  Achei bárbaro a proposta para este ano. Indico demais! 

Reveillon VIP do Carnaubinha Praia Resort. 
Pra quem quer gastar messssmo, sem pensar no depois, o Carnaubinha Resort elaborou uma bela programação com várias atrações, buffet e queima de fogos. Pelo simples " troco" de R$ 400 o individual, você entra, come bem, e se diverte à vontade em um dos lugares mais paradisíacos do litoral piauiense.  


0 comentários:

More