Pular para o conteúdo principal

Amenities Nativa SPA: O Boticário entra no mercado de amenities.

O Boticário, maior rede de franquias do Brasil, dá um novo passo na sua estratégia de negócios e anuncia a entrada no setor de cortesias para hotéis, conhecido como amenities. O novo projeto que estreia na feira Equipotel, realizada em São Paulo, de 16 a 19 de setembro, será representado pela marca Nativa SPA e terá como parceiro a Realgem’s, maior fabricante de cosméticos para hotelaria do país.

A linha Nativa SPA
, criada em 2006, tem como proposta oferecer sensações por meio de cores, cheiros e texturas que trazem vitalidade e renovam a beleza. Os produtos são um verdadeiro convite para que os hóspedes aproveitem ainda mais suas passagens por pousadas e hotéis do Brasil. As fragrâncias que serão comercializadas neste primeiro momento no formato de amenities são Ameixa, a preferida dos consumidores, e Verbena + Aloe Vera, uma fragrância fresca e agradável, nas categorias: shampoo, condicionador, hidratante corporal e sabonetes líquido, esfoliante e em barra. 




Novo negócio tem como parceiro a Realgem's e inicia na feira Equipotel.


Segundo Marcelo Vital, diretor da Equipotel, esse mercado movimenta cerca de R$ 3 Bilhões ao ano. “Em breve, os hotéis mais charmosos e aconchegantes do Brasil terão também os produtos Nativa SPA, de O Boticário, garantindo momentos de cuidados pessoais especiais aos hóspedes”, diz a diretora de Marketing de Produto de O Boticário, Isabella Wanderley. “É sem dúvida uma grande oportunidade para a empresa porque estaremos presentes em um importante ponto de contato com o consumidor final.” O objetivo da empresa é de fechar contratos com redes hoteleiras com propostas condizentes com a linha Nativa SPA, proporcionando mais do que um serviço de cama e banho, mas uma experiência que renova o astral e estimula o prazer de viver bem. “Estes itens produzidos especialmente para pousadas e hotéis também são vistos como uma maneira criativa de presentear os hóspedes e, ao carregar toda a experiência sensorial de Nativa SPA, oferecem um diferencial competitivo aos estabelecimentos”, diz Isabella. Hoje, o país registra cerca de 355 milhões de diárias comercializadas por ano e, em 2014, com grandes eventos esportivos, a expectativa é de que este número aumente consideravelmente. Neste cenário, existe um consumidor cada vez mais exigente por bons serviços. Por isso, os amenities são um diferencial de serviço ofertado e, em alguns casos, são um pré-requisito para decisão de onde se hospedar. Com o mercado em franca expansão, os hoteleiros estão em busca constante por produtos com mais qualidade e assinados por marcas reconhecidas pelo consumidor final. “Em um momento bastante decisivo, unimos forças, objetivos e particularidades para oferecer ao setor hoteleiro uma solução inovadora, que encontramos na linha Nativa SPA Amenities. De um lado, O Boticário com a sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima. De outro, a Realgem’s com o know how do mercado, canais de vendas, embalagens e a tecnologia para fabricar produtos de alta qualidade, com custo-benefício excepcional”, diz o diretor comercial da Realgem’s Amenities, Mauro Carvalho de Oliveira. “A linha chega em grande estilo, resultado de uma soma de conhecimentos que proporcionará aos hoteleiros os melhores amenities até hoje oferecidos aos hotéis do Brasil, completa Mauro.
 
Sl de Imprensa O Boticário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorveteria Araújo: O melhor sorvete do Brasil está no litoral do Piauí.

Qual o sabor das férias? Os sorvs da Sorveteria Araújo, claro. Todos concordam: é o melhor sorvete!! Com diversos sabores e atendimento excelente, a Sorveteria Araújo é referência quando o assunto é sorvete. Incomparáveis e mega saborosos, os sorvetes da Araújo sempre cativam mais clientes pelo sabor e qualidade. Opções de fruta, sundae e ainda os milk shakes, estão a disposição dos que preferem um sorvete feito de modo especial e exclusivo. No litoral, três sorveterias estão em Parnaíba, uma em Luís Correia e outra na Praia do Coqueiro. Vale muito escolher um desses points para saborear os deliciosos sorvetes da Araújo.
Abaixo, fotos da Sorveteria Araújo (beach), em Luís Correia.    Aberta das 15h às 22h.












Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…