Pular para o conteúdo principal

Diário de uma mãe feliz!!

Há praticamente um ano minha vida mudou pra melhor. A chegada do meu filho, Mário Davi, em setembro do ano passado, foi um acontecimento incrível, que me transformou, sem dúvida, numa mulher mais feliz, completa, realizada. Hoje, organizando a festa de 1 aninho dele, vejo mais uma vez o quanto a maternidade é sublime, e como agradeço a Deus pelo presente que é meu filho. Ele me trouxe mais amor, alegria, mais sabedoria, me fez rever conceitos, e analisar posturas. Agradeço muuito a Deus por me fazer uma nova mulher, por me fazer mãe! Estava revendo algumas das fotos da época da minha gravidez e resolvi compartilhar algumas, é que bateu uma saudade daquele buxãão kkkkkkkkkkk... Além do mais, ainda não tinha postado por aqui. Espero que gostem!

**Do meu book "Gestante". Com o marido. #Paizããão!!
 

**Gente, fiz uma barriga enooooorme e linda!! Porque pra mim, grávida que é grávida faz buxããão kkkkkkkkkkkkkkkk... 
#9meses.


**O Parto: Ele nasceu na Maternidade Santa Fé em Teresina, de uma cesariana suuuper tranquila, equipe médica com 2 obstetras, anestesista, pediatra, enfermeiras e claro, o marido, que registrou tudo chorando. #dialindo!


**Já no apartamento com o nosso maior presente! #máriodavi.


**Eu, MD e  mamys: Tive numa sexta e sai no domingo. Fazia um domingo linnndoo quando saímos da maternidade.
#Blogueira postando e chorando agora. =)


**Hoje com quase 1 aninho, ele está assim, lindo e forte, enchendo nossa vida de felicidade.#glóriaaDeus!  

Comentários

Adriana Teles disse…
Momento mágico né Alanna, vc ficou ainda mais linda.Seja ou melhor sejam felizes hoje e sempre, bjin!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorveteria Araújo: O melhor sorvete do Brasil está no litoral do Piauí.

Qual o sabor das férias? Os sorvs da Sorveteria Araújo, claro. Todos concordam: é o melhor sorvete!! Com diversos sabores e atendimento excelente, a Sorveteria Araújo é referência quando o assunto é sorvete. Incomparáveis e mega saborosos, os sorvetes da Araújo sempre cativam mais clientes pelo sabor e qualidade. Opções de fruta, sundae e ainda os milk shakes, estão a disposição dos que preferem um sorvete feito de modo especial e exclusivo. No litoral, três sorveterias estão em Parnaíba, uma em Luís Correia e outra na Praia do Coqueiro. Vale muito escolher um desses points para saborear os deliciosos sorvetes da Araújo.
Abaixo, fotos da Sorveteria Araújo (beach), em Luís Correia.    Aberta das 15h às 22h.












Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…