Pular para o conteúdo principal

Caso Fernanda Lages


Queridos, com todo respeito que tenho para com as autoridades policiais, com todo meu entendimento de que num caso como o da estudante morta Fernanda Lages, seja necessário obedecer critérios e manter uma enorme  concentração para se chegar ao resultado em que espera a sociedade e em especial, a família da moça, e mesmo analisando as hipóteses levantadas e lendo uma tsunami de especulações, eu preciso perguntar: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESTE CASO? POR QUE AINDA NÃO FOI ELUCIDADO? Meu Deus, trocam delegado, é gente depondo e tirando a roupa em frente as câmeras pra mostrar, numa atitude desesperada e constrangedora de que não são culpados, pessoas insensíveis usando as redes sociais pra uma brincadeirinha vil e sem graça com o nome da falecida, “Quem matou Fernanda Lages?”, no Facebook!!! Gente, é falta do que fazer ou mesmo insensibilidade e maldade no coração?! Uma pessoa morreu tragicamente... Hellô! Isso não é novela das oito!! STOP! Sinto uma dose desnecessária de deboche por parte de muitos com este comportamento. Jornalista renomado, sério, comprometido com a verdade da informação sendo ameaçado por cobrar uma resposta em nome da segurança da sociedade?!  Por favor, é demais pra mim.  Arimatéia Azevedo, dono deste veículo, há 40 anos trabalhando pela boa comunicação no Piauí, vai se intimidar com ameaça? Claro que não, isso é ridículo!   Já está é mais do que na hora de dar um basta nessa situação.  Registro aqui meu sentimento de dor e solidariedade  para com a família de Fernanda, que Deus conforte o coração dos pais, amigos e parentes mais próximos neste momento tão difícil, peço ao delegado e a todos os envolvidos nas investigações do caso, que sejam profissionais firmes e éticos e que consigam o mais rápido possível revelar o que de fato ocorreu naquela noite, e ainda, peço de coração a população que atente para os reais cuidados que devemos ter na vida em relação a lugares, amizades, saídas, horários, estranhos, tudo! Porque todo cuidado ainda é pouco. E que Deus nos proteja. Amém. 

Comentários

Rodrigo disse…
Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

Postagens mais visitadas deste blog

Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…

Nova loja Fortes Plástico em Parnaíba.

Ele já soma 27 anos no comércio de Parnaíba. Com a mesma simpatia e dedicação de quando começou, o Sr. Carlos Forte, dono da empresa “Fortes Plástico” acaba de inaugurar uma nova unidade da melhor loja de venda de produtos plásticos da cidade. A nova loja é bem ampla, climatizada, possui uma variedade de materiais como sacolas, lenços, isopor, sacos de todos os tamanhos, copos, colheres e o atendimento especial que só o seu Forte possui. A Fortes Plástico está situada à Rua Humberto de Campos, no centro de Parnaíba, bem próximo ao INSS. Visite!
Fortes Plástico Rua: Humberto de Campos, centro de Parnaíba.  Tel: 3322-3621