Pular para o conteúdo principal

Caso Brunno

Queridos, até onde vai a maldade das pessoas? Confesso que o caso do goleiro Brunno me assutou tanto, que rendeu esse post. É aterrorizante ver como o ser humano é complexo e imprevisível. Será que não se pode mais confiar em ninguém é isso?! Imagine você se relacionar com uma pessoa, por pouco ou muito tempo não importa, e conversar, trocar experiências sejam elas de qual categoria for, e esta mesma pessoa ser capaz de tirar sua vida. Que por um momento no descontrole da situação, permitir com que o pior aconteça. Isso é desumano demais pra minha cabeça. Pelo amor de Deus, tudo por causa de pensão alimentícia e de um filho que é dele! É muita falta de caráter e sensibilidade num homem. Mais assustador só mesmo ouvir frases do tipo “Ahh, mas ela era prostituta”, ou então, “Não era boa peça”, gente, e daíi? Isso é como dizer que ela merecia morrer! Nada justifica a morte da moça, a maneira fria, covarde e brutal de como foi assassinada. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém! Fico a pensar sinceramente, que o mundo se rendeu aos maus pensamentos e comportamentos, que daqui uns anos, pessoas podem matar pelo simples fato de “não irem com a tua cara”. Vejo com frequência, umas querendo o mal de outras assim, de graça, julgando sem nem conhecer, desejando coisas ruins, invejando, e que por não resolverem seus montros e frustações, tendem a seguir o caminho da maldade se deixando levar pelas piores idéias. É triste e assustador demais! Eu sinto uma falta enorme das pessoas boas, das que alimentam o amor e preservam a harmonia, sinto falta da verdade e de consideração nas relações. Sinto a ausência do respeito, da sinceridade no olhar, dos sorrisos largos e verdadeiros, dos abraços afetuosos enfim, sinto a falta dos sentimentos bons, e destas pessoas que como eu, praticam e acreditam no bem. 


Triste Realidade!

Comentários

cachorro disse…
Mais um canalha preso,mnos uma quadrilha na rua.

Postagens mais visitadas deste blog

Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…

Nova loja Fortes Plástico em Parnaíba.

Ele já soma 27 anos no comércio de Parnaíba. Com a mesma simpatia e dedicação de quando começou, o Sr. Carlos Forte, dono da empresa “Fortes Plástico” acaba de inaugurar uma nova unidade da melhor loja de venda de produtos plásticos da cidade. A nova loja é bem ampla, climatizada, possui uma variedade de materiais como sacolas, lenços, isopor, sacos de todos os tamanhos, copos, colheres e o atendimento especial que só o seu Forte possui. A Fortes Plástico está situada à Rua Humberto de Campos, no centro de Parnaíba, bem próximo ao INSS. Visite!
Fortes Plástico Rua: Humberto de Campos, centro de Parnaíba.  Tel: 3322-3621