Pular para o conteúdo principal

Parnaibanos sofrem no HEDA

Imagine uma pessoa ficar com uma faca cravada na garganta durante 5 horas por falta de atendimento médico??! Inadmissível! Pois foi o que aconteceu com um rapaz de 26 anos ontem (15), no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Valdinar Gomes da Silva que chegou ao hospital por volta das 15:00 h e precisava de um atendimento urgente, só foi socorrido às 20:30 h. Fico perplexa com a falta de respeito para com o cidadão Parnaibano. A precariedade da saúde pública na cidade de tão evidente é tratada como situação normal pela maioria da população que se sente inválida diante de tamanho descaso. Lembro de uma frase de Martin Luther King Jr. muito verdadeira pra mim que diz “ O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons. " Não dá pra ficar calado com uma realidade dessas, e por mais repetitivo que seja falar da ausência do bom atendimento nos hospitais de Parnaíba, continuarei falando ou até gritando se for o caso, mas complacente não serei NUNCA! No HEDA, pessoas são mal atendidas, ou nem atendidas e largadas nos corredores, outras morrem silenciosamente por não suportar a demora do péssimo atendimento e isso precisa mudar.


Mais uma vez estamos em ano eleitoral e com ele a chance de reverter-mos esse quadro triste.







Comentários

Socorrinha disse…
Gostei muito da denúncia e do seu blog. Não dar para imaginar o mundo com tanta informação e, as pessoas prestarem "serviços" como a idade média.
abs

Postagens mais visitadas deste blog

Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…

Nova loja Fortes Plástico em Parnaíba.

Ele já soma 27 anos no comércio de Parnaíba. Com a mesma simpatia e dedicação de quando começou, o Sr. Carlos Forte, dono da empresa “Fortes Plástico” acaba de inaugurar uma nova unidade da melhor loja de venda de produtos plásticos da cidade. A nova loja é bem ampla, climatizada, possui uma variedade de materiais como sacolas, lenços, isopor, sacos de todos os tamanhos, copos, colheres e o atendimento especial que só o seu Forte possui. A Fortes Plástico está situada à Rua Humberto de Campos, no centro de Parnaíba, bem próximo ao INSS. Visite!
Fortes Plástico Rua: Humberto de Campos, centro de Parnaíba.  Tel: 3322-3621