Pular para o conteúdo principal

CONJUTIVITE-Livre-se dela!


Aaai meus olhos!!!Cuidado,você poderá estar com ela,a famosa conjutivite que vem pegando muitas pessoas ultimamente.Podemos dizer que Parnaíba sofre uma epidemia,por todos os lugares,crianças,adolecentes e adultos estão com os olhos apertadinhos,bem vermelhos e com aquela sensação de ter areia neles.A Srª conjutivite é uma inflamação da conjutiva,que é a membrana que reveste o "branco"do olho,podendo causar auterações na córnea e nas pálpebras,Chato né?Os principais sintomas são,olhos vermelhos,secreção,lacrimejamento,pálpebras inchadas e sensação de corpo estranho nos olhos,a areia, lembra dela?pois é,aqui vão algumas dicas pra você driblar essa senhora e ficar de vez longe dela. Evite o contato com os indivíduos contaminados,use toalhas de uso exclusivo,não tome banho em piscinas públicas e lave bem as mãos ,pois a falta de cuidado nessa época pode fazer com que um aperto de mão possa se transformar em uma conjutivite.fique alerta!!!

Comentários

Lekinha :] disse…
E lavar muito com soro..
=}
Boas dicas Alanna! :-*
gabriel Lima disse…
Horrivel na minha casa todos estavam com isso, só quem não pegou foi o papagaio rsrsrsr.gostei muito da informação
janayra vieira disse…
olá amiga!!!
seu blog tá show de bola,amei!!mts informaçoes numa só pagina.
pois num que peguei essa "conjutivite"a
afffffff!!!
ninguem merece,é ruim d+
bjus linda e saudades!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Ator Ricco Lima já está em solo parnaibano.

O ator parnaibano Ricco Lima acabou de chegar na cidade natal onde veio aproveitar os dias de feriado com a família e também participar da peça "Via Sacra - Paixão de Cristo", evento que será realizado no sábado, dia 15 de Abril. O ator carismático e que transborda talento chegou por volta do meio-dia em Parnaíba, indo diretamente para a casa dos pais, onde foi recebido com muito amor, carinho e abraços de saudades. Ricco Lima tem feito várias participações especiais em novelas globais e vem se destacando na emissora número um na arte da teledramaturgia. Bem-vindo, Ricco! 
O ator parnaibano Ricco Lima no momento de sua chegada.

Chegando à casa de seus pais. O abraço afetuoso no pai.

E também cheio de amor na mãe. 

Delícias caseiras para a chegada de Ricco. 

Ricco Lima na sala, rodeado de seus familiares. 




Empresário Jean Clauscius da Barraca Carlitus refaz via que dá acesso à Praia de Atalaia.

O proprietário da empresa Barraca Carlitus na Praia de Atalaia, Jean Clauscius, mostra mais uma vez, que além de muito bem administrar seu negócio dedica a mesma responsabilidade e compromisso aos interesses do bem coletivo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Levado pela preocupação com o bem estar de todos os moradores e turistas que visitam a região litorânea, Jean decidiu reconstruir uma via de acesso feita anteriormente pelo governo estadual e que estava totalmente danificada. “ A rua não foi bem feita e estava em péssimas condições, muito ruim, os carros quebravam ao passar pelos buracos e o prejuízo era alto pra todo mundo, então resolvi por conta própria refazer o acesso.”Destacou o empresário. Jean também ressaltou que não dava mais para esperar uma atitude das autoridades competentes tendo em vista que o final do ano se aproxima e é um período festivo onde o fluxo no número de carros aumenta consideravelmente. A via de acesso que está sendo refeita fica no balão fina…

Nova loja Fortes Plástico em Parnaíba.

Ele já soma 27 anos no comércio de Parnaíba. Com a mesma simpatia e dedicação de quando começou, o Sr. Carlos Forte, dono da empresa “Fortes Plástico” acaba de inaugurar uma nova unidade da melhor loja de venda de produtos plásticos da cidade. A nova loja é bem ampla, climatizada, possui uma variedade de materiais como sacolas, lenços, isopor, sacos de todos os tamanhos, copos, colheres e o atendimento especial que só o seu Forte possui. A Fortes Plástico está situada à Rua Humberto de Campos, no centro de Parnaíba, bem próximo ao INSS. Visite!
Fortes Plástico Rua: Humberto de Campos, centro de Parnaíba.  Tel: 3322-3621